Concurso Unhas Artística para copa 2014!

O Brasil foi escolhido pela FIFA para sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2014. A escolha foi divulgada no dia 31 de maio de 2009 e gerou muita alegria e comemoração popular no Brasil. Como será sede da Copa, a seleção brasileira já está automaticamente classificada para disputar a Copa 2014. O início das disputas está previsto para o dia 13 de junho e nós não poderíamos ficar de fora.

Com objetivo de ingressar nesse espírito de copa do mundo em grande estilo o Espaço Art e Unhas e Luciana Rangel tem uma grande novidade para vocês na área de Unhas. Um concurso cultural com o Tema: “Unhas Artística para Copa 2014 !!!” Que dedicarão a você prêmios de primeira qualidade para sua capacitação profissional. Os 3 primeiros colocados desse concurso serão premiados com bolsas dos cursos mais desejados da Atualidade. De uma olhadinha na premiação abaixo:

TEMA: Unhas artísticas para copa 2014!

Quesitos avaliados: Criatividade, Originalidade, e Acabamento.

Etapas:

1º Etapa:

Enviar as fotos e descrição do passo do trabalho elaborado  para o e-mail do Espaço Art e Unhas (oportunidade@espacoarteunhas.com.br) até o dia 31 de Março.

2º Etapa:

Entre todos os trabalhos enviadas serão selecionados os 10 melhores por uma comissão extremamente rigorosa, composta pelas Instrutoras e  Técnicas em Estilismo de Unhas,  Filomena Cristina e Márcia Oliveira do Espaço Arte  e a Diva das mãos, e especialista em Designer de Unhas Artística a renomada, Luciana Rangel.

3º Etapa:

Os 10 melhores trabalhos  selecionados  ficarão disponíveis no site do Espaço Art e Unhas para votação até dia 15 de Abril.

Etapa final:

Serão anunciados os 3 ganhadores na 1º Semana de Maio.

As 3 fotos mais votadas serão contempladas com os seguintes prêmios:

1º lugar: Um curso completo de Especialização em Unhas Acrílicas + Kit Profissional de produtos

2ª lugar: Um curso de One Stroke e Flor Mexicana com Luciana Rangel…(Com kit de tintas e pincéis inteiramente grátis)

3º Lugar: Curso de Revitalização de Unhas fragilizadas + Kit

O passo a passo será publicado no site oficial do Espaço Art e unhas e nas demais mídias sociais da Luciana Rangel dando os devidos créditos aos vencedores.

Orientações e regulamentos:

I – Despesas com deslocamento e alimentação para realização do curso serão por conta de cada vencedor.

As bolsas de cursos são intransferíveis, apenas o ganhador poderá desfrutar do premio.

II – Não será possível reembolso em dinheiro em troca do curso, o premiado deverá comparecer ou  ligar no local em um período máximo de 30 dias para agendamento de seu curso, podendo perder a sua bolsa caso passe desse prazo.

As fotos enviadas devem estar em boa resolução, e o passo a passo escrito de forma legível.

Os kits serão retirados no dia do primeiro dia de aula.

Malu revista malu

 

O Espaço Art e Unhas chama atenção da mídia com o concurso Concurso Unhas Articas para a Copa 2014. E você está concorrendo?

Pessoal o concurso de Unhas Artística para copa do 2014 está dando o que falar, acabou de sair uma nota na revista Malú, revista que vende milhares exemplares por todo Brasil convidando aos profissionais de unhas a participarem desse mega concurso promovido pelo Espaço ART & UNHAS.

Além disso fomos convidados pela rede TV Cidade 8 para levarmos a ganhadora do concurso para uma participação no programa Planeta mulher. Você não vai ficar de fora não é mesmo?

Corra que ainda dá tempo, não se esqueçam que o envio das fotos será até o final desse mês:

Concurso Unhas Articas para a Copa 2014 chama atenção da Mídia!

Pessoal o concurso de Unhas Artística para copa do 2014 está dando o que falar. Acabou de sair uma nota na revista Malú, revista que vende milhares exemplares por todo Braisil convidando aos profissionais de unhas participarem desse mega concurso promovido pelo Espaço ART & UNHAS. Além disso fomos convidados pela rede TV Cidade 8 levar a ganhadora do concurso para uma participação no programa Planeta mulher. Você não vai ficar de fora não é mesmo?

Corra que ainda dá tempo, não se esqueçam que o envio das fotos será até o final desse mês:

1º Etapa:

Enviar as fotos e descrição do passo do trabalho elaborado para o e-mail do Espaço Art e Unhas (oportunidade@espacoarteunhas.com.br) até o dia 31 de Março.

Maiores informações no link abaixo: